Agendado para o próximo Conselho de Representantes do Sintep/MT, dias 28 e 29 de setembro, o anúncio do/a ganhador/a da obra de Vitória Basaia, fruto de doação feita pela artista para o Sarau da Educação, em 02 de agosto, no período de greve. A rifa com os nomes dos participantes será aberta e o prêmio será entregue ao vencedor ou respectivo representante do município.

Segundo a secretária de Políticas Educacionais do Sintep/MT, Guellda Andrade, a rifa ainda está aberta para os interessados em concorrer a obra da artista, pelo valor de R$ 10,00. O valor de mercado da peça é de R$ 1.800,00. A cartela para a compra de um número, está disponível também na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), em Cuiabá.

“Muitos dos números foram vendidos durante a greve e várias pessoas de fora da capital concorrem, por isso a escolha do Conselho para a abertura da cartela”, relata Guellda.

Outras obras doadas para organização do Sarau da Educação, também serão colocadas para sorteio. “Recebemos também doação de um livro fotográfico de José Medeiros, imagens do fotógrafo Rai Reis, e um relicário produzido pela artista Adriana Milano. Esses são alguns dos prêmios para serem sorteadas até o final do ano”, relata uma das organizadoras do evento, professora Marília Cortez.

O montante arrecadado será revertido para o fundo de greve do Sintep/MT para que seja aplicado em futuros enfrentamentos da luta pelo direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da educação.

Assessoria/Sintep-MT

Cuiabá, MT - 03/09/2019 18:50:11


Print Friendly and PDF

Exibindo: 1-10 de 7297

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter