Na primeira reunião realizada entre o governador eleito Pedro Taques (PDT) e o Fórum Sindical nesta quinta-feira (30) os servidores apresentaram as propostas de emenda ao Projeto de lei Complementar nº. 50, que prevê a criação do MT Prev. Foram discutidas mudanças em pontos como a falta de paridade entre os servidores e os representantes do Governo na diretoria do novo fundo de previdência.

Depois de conseguirem um novo adiamento da votação do MT Prev na Assembleia Legislativa, o Fórum Sindical entrou em contato com os deputados estaduais do partido do governador eleito para explicar os itens que prejudicavam os servidores do Estado e que precisam ser discutidos e alterados.

"É a primeira vez que conversamos pessoalmente com o governador eleito, que segundo suas entrevistas na imprensa, quer entender mais sobre o projeto de lei para poder se posicionar. Essa reunião é para apresentarmos as nossas propostas de mudanças e também ouvirmos a proposta do governador eleito. Mas o interesse dos servidores é que seja alterados os pontos que prejudicam os servidores, como a falta de paridade", explica o diretor financeiro do Sintep/MT e membro do Fórum, Orlando Francisco.

Assessoria de imprensa Sintep/MT.

 

Cuiabá, MT - 30/10/2014 18:32:32


Print Friendly and PDF

Exibindo: 4181-4190 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter