Os/as trabalhadores/as do o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) realizam nesta sexta-feira (28.07), mas uma atividade de mobilização da jornada nacional de luta pela Reforma Agrária. Desde o início da manhã, uma grande concentração de defensores/as da causa e lideranças populares do estado, ocuparam a Praça Brasil, em Rondonópolis, para protestar contra o agronegócio, por Fora Temer, Diretas já e em defesa de direitos para população do campo e da cidade.

O data escolhida integra as comemoração do dia do Trabalhador Rural, comemorado dia 25.07, assim como a agenda dos golpistas na cidade mato-grossense. Segundo a organização, o manifesto acontece com a presença do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, governo de Mato Grosso e seus sectários que estarão na cidade nesta data.
Este ato encerra a semana da jornada de luta do Centro Oeste. “Uma jornada importante para a classe trabalhadora do campo e da cidade, que a capacidade de ação e unidade frente aos grandes desafios que nosso país vem enfrentando, saímos vitoriosos ao pautar a reforma agrária no Brasil, e a corrupção do agronegócio reafirmamos nosso compromisso com a luta do povo e com os/as trabalhadores/as”, relatou a organização do movimento no estado.(com MST/MT)

Assessoria/Sintep-MT

Cuiabá, MT - 28/07/2017 11:07:26


Print Friendly and PDF

Exibindo: 2971-2980 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter