O Fórum Sindical do Estado de Mato Grosso convida a imprensa para uma coletiva nesta terça-feira (10.10), às 16h, no saguão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá, para esclarecer os motivos de uma possível GREVE na rede estadual e bases municipais, caso a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 010/2017 – PEC do Teto dos Gastos, seja aprovada pelos parlamentares estaduais.

 

Antecipando a sessão legislativa da tarde desta terça-feira os coordenadores do Fórum, Orlando Francisco (Sintep/MT), Cledson Gonçalves da Silva (Siagespoc) e João Batista Souza (Sindispen), esclarecerão as encaminhamentos para a contraposição ao desmonte da carreira de servidores públicos do estado.

 

AGENDA DE LUTA

 

Diante da ameaça apresentada pelo governo Taques, com apoio da maioria na ALMT, o coletivo de servidores programa uma agenda de enfrentamento para amanhã, dia 11 de outubro (quarta-feira), iniciando com acampamento, seguido de Ato Público e carreata em protesto contra a PEC que congelará os investimentos públicos em Saúde Educação, Segurança e demais serviços.

 

O Fórum reúne atualmente cerca de 20 sindicatos e associações de servidores públicos da rede estadual. Juntos promovem a defesa da carreira e dos serviços públicos ofertados pelo Estado à população.

Assessoria Sintep/MT

Cuiabá, MT - 10/10/2017 10:44:33


Print Friendly and PDF

Exibindo: 2851-2860 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter