O Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (IE/UFMT), em parceria com Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), prorrogou para 15 de fevereiro as inscrições para o curso de aperfeiçoamento "Educação, Pobreza e Desigualdade Social". São 350 vagas para cursistas em 05 polos do Mato Grosso: Cuiabá; Rondonópolis; Barra do Garças; Sinop e Cáceres.

O curso está voltado aos educadores que atuam no Programa Bolsa-Família (PBF) e demais professores das redes públicas do ensino básico de Mato Grosso. O objetivo é qualificar os profissionais da educação para a aplicação de métodos, ferramentas de trabalho e atualização de novos saberes acerca da pobreza e seu impacto na realidade da escola pública.

 Para se inscrever, clique no acesso ao Edital para cursistas https://setec.ufmt.br/processosseletivos?Id=52 (no seu interior do edital, você encontrará o link https://goo.gl/upnhFB para fazer sua inscrição eletrônica. Os documentos solicitados no edital deverão ser digitalizados e encaminhados, conforme a ordem solicitada no Edital, para o e-mail epds.ufmt@gmail.com( informações UFMT)

Assessoria Sintep-MT
Cuiabá, MT - 05/02/2018 11:33:18


Print Friendly and PDF

Exibindo: 2651-2660 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter