O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) prorroga até 30 de agosto o prazo para levantamento de demanda dos/as interessados/as na Formação Específica em Nível Superior de Funcionários/as da Educação Básica do Estado de Mato Grosso. A extensão de prazo foi estabelecida em virtude do recesso escolar que acabou por limitar a manifestação de profissionais interessados.

Desde de 13 julho, planilhas foram entregues para os dirigentes da subsedes do sindicato no estado, com objetivo de preenchimento dos/as interessados/as na formação superior.  “Nesse momento precisamos saber quem são e onde estão os/as funcionários/as com interesse no curso superior, quer sejam contratados ou efetivos”, afirma o secretário adjunto de Funcionários, Klébis Marciano Rocha.

Conforme esclarece o dirigente, a formação está voltada para profissionais que concluíram o ensino médio e que tenham interesse na formação de nível superior específico como requisito para avançar na carreira. Nesse sentido, o Sintep/MT e Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) reafirmam a parceria histórica com a construção de condições para avançar na oferta da formação em nível superior, em Mato Grosso.

Segundo a dirigente, conhecer a demanda ajudará o IFMT a lutar pelas vagas para o curso superior. O levantamento realizados pelas subsedes identificará potenciais candidatos, onde estão e quantos são, para nortear o número de vagas.

Cuiabá, MT - 04/08/2019 15:19:25


Print Friendly and PDF

Exibindo: 1751-1760 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter