Sintep-MT cobra solução da Seduc quanto à imposição do governo para registro de aulas opcionais em ficha de contagem de pontos

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) protocolou por meio da assessoria jurídica do Sindicato, o Ofício nº 68/2020, junto à secretaria de estado de Educação. O objetivo, é cobrar do governo uma solução para uma imposição na ficha de contagem de pontos, que no sistema eletrônico, não finaliza o procedimento para impressão a não ser que o servidor do Cargo de Professor selecione a opção “sim” para aulas adicionais.

No documento enviado à Seduc, o Sintep-MT exige que a secretaria altere esse “erro” do sistema, permitindo assim, que a questão de aulas adicionais para cargo de professor, torne-se opcional, podendo ser marcada a opção “sim” ou “não”.

“Da forma como está, as aulas opcionais tornam-se obrigatória, já que, sem marcar o ‘sim’ como opção, o processo não finaliza. Por isso, pedimos a máxima urgência na resolução desse problema ao gestor da pasta, secretário Alan Porto. É um assunto que estamos acompanhando de perto”, disse Valdeir Pereira, presidente do Sintep-MT.

Fonte: Assessoria/Sintep-MT.

Cuiabá, MT - 26/11/2020 16:56:35


Print Friendly and PDF

Exibindo: 761-770 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter