Os representantes do Sintep de Colíder cobram a pauta da categoria  pelo cumprimento da lei 510/2103 (Dobra do Poder de Compra) durante audiência pública, no Tribunal de Contas de Sinop, nesta quinta-feira (11.06), com a presença do governador Pedro Taque e do secretário de Estado de Educação.


Ocupando a tribuna, o vice presidente do Sintep de Colider, Oswaldo Pereira, destacou a necessidade de comprometimento na execução dos direitos assegurados aos trabalhadores da educação e de todo o funcionalismo público, que deveriam ser cumpridos conforme asseguram às Leis. No caso da Educação a Lei de Diretrizes Básicas da Educação (LDB) e a lei 510/2013, conquistada após 67 dias de greve.


A presença dos representantes do Sintep-MT na audiência de Sinop serviu para fortalecer a reivindicação coletiva feita ao governador, contra o arrocho salarial. Foi entregue por uma comissão de representantes de segmentos sociais, um documento relatando apontamentos para providências nas resoluções de carências nos serviços públicos prestados à população na cidade de Colíder.

Assessoria/Sintep-MT

Ciuabá, MT - 12/06/2015 18:49:03


Print Friendly and PDF

Exibindo: 571-580 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter