Os trabalhadores da rede municipal de Pedra Preta realizaram nesta quinta-feira (11.10) nova Assembleia Geral para deliberar o rumo da paralisação e estratégias para avançar nas negociações com o executivo municipal. A categoria decidiu pela manutenção da greve, por tempo indeterminado. Paralelamente insistirão nas negociações, com tentativas de nova audiência com o prefeito, e apresentação de novas propostas.

“Buscaremos o diálogo com o executivo para ele apresente para a categoria outras propostas a partir dos novos dados de impacto financeiro”, afirma a presidente da subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT), Maria Eliete de Arruda. A meta é a implantação e correção das distorções das tabelas salariais dos professores e a inclusão dos funcionários no plano de carreira específico da Educação

A Assembleia desta quinta-feira reuniu os trabalhadores da educação que estão firmes no propósito de assegurar direitos coletivo em prol de uma educação de qualidade. Estiveram presentes na plenária o vice-presidente do Sintep/MT, Valdeir Pereira; o diretor regional, Bartolomeu Belmonte; e, o secretário de Formação Sindical do Sintep/MT, João Eudes.

O movimento paredista em Pedra Preta recebeu o apoio de vereadores, que estiveram presentes na Assembleia se colocando à disposição para o canal de diálogo com o poder executivo.

Assessoria/Sintep-MT

Ciuabá, MT - 11/10/2018 19:28:24


Print Friendly and PDF

Exibindo: 201-210 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter