O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra de Mato Grosso (MST/MT) encaminhou carta de apoio e solidariedade ao Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep/MT). "Muito nos orgulha esta paralisação feita por trabalhadores/as em que passa em suas 'mãos, corações e mentes' todos os outros trabalhadores/as da sociedade. Acreditamos que os trabalhadores/as nunca ganham nada. Sempre conquistam através de muitas lutas, e muitas vezes dolorosas. Por isso essa luta mos orgulha tanto, pois está sendo feita por trabalhadores/as em defesa do conjunto da sociedade, em defesa da dignidade humana. Orgulha-nos mais ainda porque é feita contra um governo e um projeto de desenvolvimento econômico que finge não nos reconhecer enquanto trabalhadores/as parte desta sociedade", diz o documento.

"Apoiamos toda a pauta reivindicatória da categoria por entendermos que é uma pauta justa e necessária, mesmo que ainda pequena, visto o tamanho dos problemas educacionais que passa toda a classe trabalhadora em nosso país", diz a nota assinada pelos dirigentes estaduais do MST/MT, Genadir  Vieira dos Santos e Antonio Carneiro de Menezes.

"Queremos estender em cada trabalhador/a em luta o nosso simples e humilde apoio e solidariedade, mas que é de toda fé revolucionária e convictos de que a u idade de toda classe trabalhadora nos tornará vencedores/as e assim poderemos construir um projeto popular para o Brasil", afirmam.

Confira aqui a íntegra da carta de apoio e solidariedade do MST/MT.

          

Cuiabá, MT - 07/06/2011 00:00:00


Print Friendly and PDF

Exibindo: 6361-6370 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter