Sete, dos oito deputados federais de Mato Grosso votaram contra os trabalhadores e as trabalhadoras, ao aprovarem a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro, na última terça-feira (06.08). Com a aprovação dessa Proposta de Emenda Constitucional 06/2019, agora encaminhada ao Senado, o fim da aposentadoria, da assistência social e da previdência social (INSS) estão mais próximos.  

A decisão desse ataque foi definida quando, os chamados representantes do povo, na Câmara Federal, entre eles os mato-grossenses Carlos Bezerra (MDB), Leonardo Albuquerque (SD), Emanuelzinho Pinheiro (PTB), José Medeiros (PODE), Juarez Costa (MDB), Neri Geller (PP) e Nelson Barbudo (PSL), decidiram que o melhor para a população trabalhadora é que busquem elas mesmas meios para sobreviver na velhice. 

“A Reforma da Previdência não trará benefícios para os trabalhadores e trabalhadoras, pelo contrário, exigirá que trabalhem mais tempo para receber menos quando se aposentarem, se conseguirem não morrer antes disso”, alerta o presidente do Sintep/MT, Valdeir Pereira.

Assessoria/Sintep-MT

foto site MT+
Cuiabá, MT - 08/08/2019 18:25:14


Print Friendly and PDF

Exibindo: 1731-1740 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter