Segunda-feira (07.10) será dia de decisão na educação de Barão de Melgaço, com Assembleia Geral dos profissionais da rede municipal. Os/as educadores/as analisarão a contraproposta da prefeitura à pauta de reivindicação. O prazo determinado no último dia 25 de setembro possibilitou que a administração municipal estudasse meios para avançar nas negociações evitando o movimento paredista.  

A prefeitura está há 10 meses sem corrigir o salário dos profissionais da educação, e os trabalhadores e as trabalhadoras estão insatisfeitos com o descaso que atinge também o corte ao direito de Licenças Prêmio. “Aguardamos o protocolo da resposta do prefeito para ser avaliado na Assembleia”.

Em reunião esta semana entre Sintep e Prefeitura, o gestor municipal se comprometeu a entregar um documento atendendo as reivindicações. “Ficou em pendência o retroativo de janeiro a setembro, mas ele documentará todos os encaminhamentos e a categoria deliberará”, relatou secretária geral da subsede Sueli Maria da Silva Gonçalves.

Assessoria/Sintep-MT

Ciuabá, MT - 04/10/2019 12:30:34


Print Friendly and PDF

Exibindo: 131-140 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter