A Frente de Luta em Defesa do Serviço Público e dos Direitos Trabalhistas lança o Manifesto ao Povo de Mato Grosso nesta quarta-feira, às 14 horas, na sede do Sintep. O documento elenca as propostas sindicais na defesa das políticas de Estado. Ele esclarecerá à população sobre os motivos que levam os servidores públicos a paralisar os atendimentos no próximo dia 17 de junho.

O Manifesto será divulgado publicamente e deverá ser discutido pelos profissionais das escolas no próximo dia 12 (sexta-feira), quado o Sindicato dos Trabalhadores/as do Ensino Público convoca os profissionais a realizarem um dia de conscientização sobre a importância de defender a carreira e todo o serviço público estadual.

A Frente de Luta está formada, inicialmente, por representantes dos sindicatos da Educação (Sintep-MT), Unemat (Adunemat), Detran (Sinetran-MT), Médicos (Sindimed-MT), e Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso (CUT-MT). A participação é aberta a todos os demais sindicatos e centrais interessadas em defender a mesma proposta.

Cuiabá, MT - 10/06/2015 10:13:43


Print Friendly and PDF

Exibindo: 3921-3930 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter