Interlocução da ALMT e governo não traz resultados para os servidores

O Fórum Sindical rejeitou na reunião desta quinta-feira (09.06) a proposta apresentada pelo Governo ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf. Diante do fato um novo encontro entre o Fórum e o Governo foi marcado para esta quinta-feira, às 10h, no Palácio Paiaguás, na Capital.  A proposta consistia em respeitar os 11.28 % mas criar uma espécie de Consórcio Moratória, que nada mais é do que suspender o pagamento e parcelar a dívida a medida que o governo tiver receita.
O Sintep-MT reafirma que as propostas continuam ‘indecorosa’ e que é preciso mostrar para o governador que os servidores não são ‘bobós cheira-cheira’.  Nesta sexta-feira, quando se dará a reunião o Sintep-MT convoca os trabalhadores/as da Educação para fortalecer a luta e comparecerem no acampamento unificado, a partir das 9 horas para mostrar que “direito a gente quer por inteiro”.
Enquanto o Governo se mostra irredutível em cumprir a lei e respeita o direito dos servidores públicos do estado, os grevistas de todas as categorias, permanecem mobilizados e acampados no Centro Político Administrativo.

Assessoria/Sintep-MT

Fotos: ALMT

Cuiabá, MT - 09/06/2016 19:19:47


Print Friendly and PDF

Exibindo: 3551-3560 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter