Plenária Nacional em defesa da democracia, da vida, da educação pública, da ciência e da tecnologia

Escopo: Atividade de avaliação, mobilização e de lançamento do texto de manifesto em defesa da Democracia, da educação pública, da ciência e da tecnologia

Público alvo: FNPE, FEEs, profissionais da educação (professores e funcionários) básica e superior, estudantes, pesquisadores, gestores

Data: 16 de julho de 2020

Mesa 1. 9h – 11h – Educação em tempos de pandemia e os Fóruns Estaduais de Educação

Expositores:

Alberto Damasceno (Fórum do Pará)

Alessandra Assis (Fórum da Bahia)

Júlio Barros (Fórum Distrital de Educação)

Marlei Fernandes (Fórum do Paraná)

Leandro Alves Oliveira (Fórum de São Paulo)

Mediação: Heleno Araújo (CNTE)


Mesa 2. 11h – 13h – Educação em tempos de pandemia e os estudantes da educação básica e superior

Expositores:

Iago Montalvão (UNE)

Rozana Barroso (UBES)

Vanusa Tavares (UNILAB)

Josicleia Vieira de Souza (CONTAG)

Fernanda Cristina de Souza (MIEIB)

Mediação: Nilson Cardoso (FORPIBID)


Mesa 3. 14h – 16h – Educação em tempos de pandemia e os profissionais da educação

Expositores:

Luciene Fernandes (PROIFES)

André Gonçalves (FASUBRA)

Margarida Machado (UFG)

Zezinho Prado (CNTE)

Leonardo Cabral (UFSCAR)

Dante Henrique Moura (IFRN)

Mediação: Maria Luiza Süssekind (ANPED)


Mesa 4. 16h – 18h – Encerramento: lançamento do Manifesto em Defesa da Democracia, da vida, da Educação Pública, da Ciência e da Tecnologia

Apresentação do Manifesto

Executiva do FNPE: Romualdo Portela de Oliveira (Anpae), Miriam Fábia Alves (Anped), Heleno Araújo (Cnte), Edjane Rodrigues (Contag), Gilson Reis (Contee), Tino Lourenço (Cut), André Gonçalves (Fasubra), Nilton Brandão (Proifes), Guilherme Barbosa (Une)

Representante dos Fóruns Estaduais

Parlamentares coordenadores de Frentes da Educação

Apresentação e Mediação: Luiz Dourado e Walisson Araújo

FNPE


Cuiabá, MT - 14/07/2020 21:09:50


Print Friendly and PDF

Exibindo: 1051-1060 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter