O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT/MT), João Luiz Dourado, representante da Central Única no Conselho Estadual de Saúde de Mato Grosso (CEE/MT), convoca a população para participar do Ato Público Contra a Privatização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A manifestação será na próxima segunda-feira (14), às 13h, na porta da Secretaria Estadual de Saúde (SES/MT). Esta também é a data final para os empresários entregarem as propostas para administrar o SAMU, conforme publicado pelo Governo Silval Barbosa, no Diário Oficial em dezembro de 2012.

Para as entidades que compõem o Comitê em Defesa da Saúde Pública, enquanto a população e servidores sofrem com o sucateamento planejado do SAMU, o Governador está sendo irresponsável, com ambulâncias novas paradas, ele está esperando a conclusão da privatização para entregar o ouro nas mãos dos empresários e depois dizer que só conseguiu as ambulâncias graças à privatização. "Essa atitude é inadmissível", afirma o Comitê em nota distribuída via e-mail.

Cuiabá, MT - 11/01/2013 00:00:00


Print Friendly and PDF

Exibindo: 5351-5360 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter