O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) convoca todos os profissionais da educação a participarem da Paralisação Geral dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso, nessa terça-feira (17.05), a partir das 13 horas, em frente a Secretaria de Estado de Gestão (SEGES). O objetivo é assegurar os índices de correção salarial (11,27%) ou RGA (Revisão Geral Anual) para todos os servidores públicos do Estado, como garante a Constituição. 

“Nas contas do Governo sobram recursos para determinadas áreas e apenas os servidores do Executivo é que são penalizados. O Fórum não aceita que os trabalhadores/as paguem a conta sozinhos, enquanto Judiciário e Legislativo tiveram a recomposição salarial garantida desde janeiro”, destaca o representante do Sintep/MT no Fórum, Orlando Francisco.

O Ato chamado pelo Fórum Sindical - um espaço de articulação dos funcionários públicos de todas as carreiras em Mato Grosso, e do qual do Sintep-MT faz parte, definiu calendário de mobilização para maio, mês da Data Base dos Servidores Públicos do Estado.
 
AGENDA
 
No dia 17/05 (terça-feira) – O Fórum convoca paralisação das atividades dos servidores públicos – e ato público às 13h em Cuiabá, com concentração na SECRETARIA DE ESTADO DE GESTÃO (antiga SAD/MT)

*atualizada

Assessoria/Sintep-MT

Cuiabá, MT - 16/05/2016 16:53:30


Print Friendly and PDF

Exibindo: 3571-3580 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter