Em Assembleia Geral nesta quarta-feira (01.04) trabalhadores (as) da educação de Barão de Melgaço definiram pela permanência da greve. A mobilização continuará até que a administração municipal oficialize em documento os pontos acordados na reunião de ontem (31.03), entre sindicato e executivo, sobre a pauta de reivindicação. 

Em audiência com o prefeito Antonio Ribeiro, a categoria foi informada de que o enquadramento dos profissionais sairá ainda na folha de março de 2015. O pagamento das diferenças relativas aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014, serão pagas nas folhas de abril e maio de 2015. E, quanto ao Piso Salarial, será feito um levantamento sobre as receitas, despesas e impactos da implantação do piso – proporcional - para 30 horas, e será apresentada uma proposta nos próximos 10 dias.

Após a audiência, os (as) trabalhadores (as) da Educação avaliaram as propostas e deliberaram por continuar a paralisação até o encaminhamento do documento pela prefeitura. Uma nova Assembleia está agendada para os dia 15 de abril.  A categoria está em greve desde o dia 16 de março.

Assessoria/Sintep-MT

Ciuabá, MT - 01/04/2015 18:05:04


Print Friendly and PDF

Exibindo: 631-640 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter