O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) e o Fórum Sindical de Mato Grosso estiveram reunidos, na segunda-feira (18), com o presidente do MT Saúde, Gelson Smorcinski, que apresentou uma proposta de modificação da lei que criou o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado Mato Grosso Saúde (MT Saúde).

Segundo o secretário de Finanças do Sintep/MT, Orlando Francisco, que acompanha o Fórum Sindical de Mato Grosso, as principais mudanças são no modelo de gestão. "O Fórum quer garantir a participação majoritária dos usuários do MT Saúde nas principais decisões administrativas", afirma. O sindicalista ressalta ainda a necessidade de aprofundar as discussões em torno dos percentuais de correção das tabelas.

Rede Credenciada - Durante a reunião, o presidente do MT Saúde anunciou a publicação da lista da rede credenciada que, atualmente, atende pelo plano. Os servidores públicos podem acessar a lista atualizada no site do MT Saúde. (www.mtsaude.mt.gov.br) ou ligar no telefone 0800 6477770 e consultar a lista.

O Sintep/MT alerta para a necessidade de checar cada um dos prestadores de serviços que consta na lista, no site do MT Saúde, e denunciar caso não seja atendido. "Vamos continuar cobrando a regularização dos serviços prestados", afirma Orlando Francisco.

 

Cuiabá, MT - 20/06/2012 00:00:00


Print Friendly and PDF

Exibindo: 5681-5690 de 7589

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter