No próximo 13 de junho, os trabalhadores/as de Educação da rede Municipal de Santo Antônio de Leverger completarão um mês de greve. A reivindicação por reajuste do piso salarial em 13,01%, continua sendo ignorada pelo prefeito Valdir Ribeiro.

Amanhã, dia 11 (quinta-feira), às 8 horas, a categoria acampará em frente à Prefeitura, onde realizarão uma nova Assembleia para rediscutir os rumos do movimento. “Está cada dia mais complicado definir a situação dos trabalhadores já que o prefeito se recusa a negociar”, destaca a presidente da subsede do Sintep em Santo Antônio de Leverger, Claudinete Magalhães.

A intransigência da administração municipal revela o desrespeito ao trabalho dos profissionais e a importância dada a Educação, pelo atual gestor municipal. “Os profissionais estão em permanente contato com as famílias dos estudantes esclarecendo o motivo da paralisação e a luta que estamos travando com a atual administração para garantir a qualidade do ensino e a valorização profissional”, conclui Claudinete.

 

*atualizada 12.06

Ciuabá, MT - 10/06/2015 12:44:20


Print Friendly and PDF

Exibindo: 581-590 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter