A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep/MT) de Pontes e Lacerda debate em Assembleia Geral hoje (11.09) pautas que tratarão de temas coletivos da categoria nas duas redes públicas, como a realização do Encontro Estadual Extraordinário do Sintep/MT, dias 14, 15 e 16 de setembro. E ainda, pontos específicos para os profissionais do município, como a greve iniciada em 6 de agosto, e judicializada pelo executivo.

Greve

O enfrentamento na rede municipal de Educação do município de Pontes e Lacerda continua. As estratégias de desmonte da carreira da educação apresentadas pelo prefeito na contraproposta às reivindicações, não foram aceitas pelos profissoonais. “Ela não assegura direitos, nem mesmo no que propõem para parte dos profissionais”, informa o presidente da subsede, Adilson Ribeiro de Araújo.

Todas as proposições da administração municipal foram rejeitadas reiteradamente pela categoria, em outras Assembleias. “Não há proposta para o conjunto de profissionais da educação. A luta é coletiva”, conclui Adilson.

Assessoria/Sintep-MT

Ciuabá, MT - 11/09/2018 10:37:48


Print Friendly and PDF

Exibindo: 211-220 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter