A subsede do Sintep-MT em Vila Rica, bem como, a direção do sindicato de servidores municipais – Sispumvir, manifestam à população o repúdio a atitude autoritária recebida do presidente da Câmara Municipal da cidade, Janovan Rios de Sousa.

O sindicato aponta o desconhecimento do presidente da Câmara da função que ocupa como representante do Povo. Pois, ele desconsiderou escutar os dirigentes sindicais que o procuraram na Casa do Povo, para reivindicar direitos subtraídos pela gestão municipal.

Como um representante eleito pela população para defender os direitos do povo, o atual presidente demostrou, desrespeito e desconhecimento das atribuições do cargo para qual foi eleito. Além de não ouvir os trabalhadores, recomendou aos demais vereadores a só se reunir com o sindicato com ‘autorização’ dele.

O presidente da subsede do Sintep de Vila Rica, Daniel da Silva Santos, assim como a presidente do Sispumvir e diretora regional do Sintep-MT, Marizete Maria do Nascimento, estiveram na Casa do Povo para solicitar a intermediação dos vereadores ao calote dado pela Prefeitura no acordo firmado com os funcionários públicos do município de Vila Rica no ano de 2014. Na época, a Reforma Administrativa foi um dos pontos negociados para finalizar a greve de 73 dias, e até hoje não ocorreu.

Ciuabá, MT - 16/09/2015 18:16:11


Print Friendly and PDF

Exibindo: 521-530 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter