Profissionais da Educação da rede municipal de Juína realizam panfletagem na cidade esclarecendo a população sobre os motivos que levam a categoria a manter a paralisação que completa mais de um mês. O material produzido apresenta para toda a sociedade o descaso com que a administração municipal trata a Educação.

Com descrição de datas e resultados de negociações entre a subsede do Sintep e a Prefeitura o material apresenta as seis tentativas frustradas as quais a Prefeitura ou não compareceu ou enviou um representantes sem poder de decisão. É importante que os pais e responsáveis pelos estudantes percebam que em momento algum a categoria deixo de tentar uma negociação.

O panfleto relata as seis tentativas de negociação, sendo duas delas realizadas junto ao Ministério Público de Juína, uma com a Câmara de Vereadores, e outras duas com a mediação dos conciliadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na Capital. E mais, uma nova remarcação foi feita, dessa vez pela impossibilidade do Prefeito comparecer na data anteriormente agendada. Sendo assim, nova tentativa está prevista para o próximo dia 22 de setembro, a categoria e toda a população está em suspense na expectativa de saber se está se realizará ou será mais uma tentativa de ludibriar os trabalhadores.

 
Assessoria/Sintep-MT

Ciuabá, MT - 17/09/2015 11:44:57


Print Friendly and PDF

Exibindo: 521-530 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter