Os profissionais da Educação da rede municipal de Santo Antônio de Leverger estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (21.09) para tratarem sobre perdas salariais da categoria.
 
O diretor regional, Ricardo Assis, esteve presente nos debates que cobram do executivo o enquadramento profissional para funcionários que passaram por formação e professores pós graduação.
 
Segundo informações da subsede,a prefeitura está atrasando a regularização do enquadramento dos trabalhadores/as, o que acarreta prejuízos financeiros para todos.
Em alguns casos, onde a elevação de classe foi efetivada, os profissionais tiveram o registro com datas diferentes das que foram realizadas o protocolo dos documentos.

E mais, também os profissionais contratados apontam que desde o início de 2015 os contratos não foram registrados. O que incorre em perdas de garantias legais, caso não sejam registrados com a data de ingresso no trabalho. Todas as pautas debatidas serão encaminhadas para esclarecimento junto ao executivo municipal com solicitação de correções imediata.

Assessoria/Sintep-MT

Ciuabá, MT - 22/09/2015 14:29:05


Print Friendly and PDF

Exibindo: 521-530 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter