O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), expediu parecer favorável ao Sindicato dos Servidores Público municipais de Santo Antônio de Leverger (SISPUMSAL), nesta quarta-feira (18), a ação coletiva, foi movida contra a gestão do prefeito Valdir Castro Filho “ Valdirzinho”, pelo atraso de salário e descaso com os funcionários público municipal, o TJ determinou que o gestor quite as folhas de pagamento em atraso no prazo de 48h.

Caso o prefeito descumpra o prazo estabelecido pelo TJ, a Prefeitura pode ter suas contas bloqueadas, até quitar as folhas de pagamentos referente aos meses de Julho e Agosto.

De acordo com o presidente do Sindicato Guilherme Rodrigues, os servidores estão a dois meses com o salário atrasado e a falta de diálogo atrapalha no desenvolvimento da cidade.

“ O poder executivo não tomou nenhuma iniciativa para tratar o assunto, com isso, o Sindicato resolveu impetrar uma ação judicial contra o município”, salientou.

Guilherme ainda argumenta que procurou o prefeito por várias vezes para tentar dialogar sobre a situação, mas as tentativas de falar com o gestor, foi em vão.

“Tentamos resolver toda essa situação através de diálogo, porém o prefeito Valdirzinho, negou nos receber por várias vezes, não restou outra alternativa para o Sindicato a não ser impetrar uma ação contra a Prefeitura, o que está acontecendo é uma falta tremenda de respeito com o servidor”, afirma.

By JOTA JOTA

Pantaneiros/News

Imagem/internet

Ciuabá, MT - 19/09/2019 11:26:24


Print Friendly and PDF

Exibindo: 141-150 de 743

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter